jorge soares

Amor sem preconceito

Amor sem preconceito

 

 

“Eu e você enfrentamos o preconceito a tantos e tantos anos, preconceito contra o nosso amor, contra estarmos juntas como um casal hora eu me sentindo um homem lhe amando como mulher, ora você se sentindo uma mulher me amando como homem. Vivemos nosso amor de forma vibrante mesmo com tantos olhares que desaprovam nossa convivência não se importando com o que sentimos, criticando e condenando o que fazemos com nosso corpo em relação uma a outra. Nos amamos e juntas conseguimos nos fazer feliz a ter prazer ao tocar o corpo uma da outra.

 

A incompreensão de tamanha atitude tem nos levado a confrontos desagradáveis com algumas pessoas que sem limite de critica tentam interferir em nossa vida hora tentando uma conquista, hora nos causando constrangimentos nos expondo tentando fazer de nosso envolvimento algo ridículo.

Eu a amo e ela me ama não vejo nada ridículo neste sentimento. Meu corpo de mulher que a dou e entroca recebo dela seu corpo de mulher, mais o que e um corpo além de formas belas ou não.

O que tem de tão especial em um corpo a não ser sua beleza são os sentimentos que são capazes de transmitir para um outro corpo assim como o meu transmite pro dela e o dela pro meu. O que a de errado nisso a não ser a igualdade de contornos e as delicadezas de ambos.

 

Estou feliz tendo ela em minha cama, ela esta feliz dividindo esta mesma cama comigo, o que somos uma pra outra, o que sentimos uma com a outra somente tem haver conosco, neste momento sou o homem admirando a beleza de minha mulher, contemplando suas belas pernas e sentindo o desejo se apossar de mim. Já amanham serei a mulher sendo admirado por meu homem e sentindo suas caricias no toque de suas mãos e assim que vivemos eu e ela mesmo com tantas criticas com tanto preconceito estamos felizes , pois vivemos grandes momentos nos curtimos nos amamos e dividimos tudo sobre nossa cama. “

 

Jorge Soares // palavraspoemas.com